2. Identificação de Objectivos
3. Especificação de Actividades
4. Tempo de Execução
5. Recursos disponíveis a utilizar
6. A operatividade comporta Programar uma acção:
7. A perspectiva operativa permite descobrir de forma clara, precisa e ordenada o caminho a seguir para resolver o problema
8. Podemos reflectir os elementos do projecto no esquema que se apresenta:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNRhaqYDQOETK7g9NXDR6oHMIkOZUZxZbaZuP0WgOBnsXIwzbuYVmnnryZ6D8PMnGo9lP_jCCNqW2r_yTICNWO-uCW5lA0xnouIzqnmy1JaihPdI9T5zyQ94VljyKOy5LZ7A8EV0hI3OfR/s400/l.jpg)
Bibliografia:
SERRANO, Glória, Pedagogia Social, Educação Social, Madrid, Narcea Editores, 2003